publicidade

Reforços do São Paulo falam em ganhar tudo em 2010



Os seis jogadores que o São Paulo contratou chegaram animados ao CT da Barra Funda. Para o zagueiro André Luis e o meio-campista Carlinhos Paraíba, por exemplo, a equipe comandada por Ricardo Gomes tem condições de ser campeã de todas as competições que disputar em 2010.

"Pela qualidade que tem o São Paulo, tanto de grupo como de estrutura, a meta é conquistar tudo. Não há outra opção. Esse é o nosso objetivo", bradou André Luis, engrossando a voz para incentivar seus companheiros. "Precisamos honrar essa camisa. O jogador que está aqui deve pensar em ganhar tudo."

Embora seja muito mais tímido do que André Luis, Carlinhos Paraíba partilhou do discurso do defensor. "Todos os campeonatos estão no nosso foco: Paulista, Libertadores, Brasileiro... O grupo é grande para isso", argumentou o versátil jogador.

Diante de tanta concorrência no elenco, André Luis aposta justamente no ano atribulado para conseguir uma chance na equipe titular. "Sei que Miranda, André Dias e Renato Silva vêm atuando há tempos no São Paulo. Mas, como temos muitas competições pela frente, tenho a chance de fazer por merecer uma vaga", disse.

Já Carlinhos Paraíba voltou a ficar acanhado ao comparar as ambições dos são-paulinos com as dos corintianos, que também falam em "ganhar tudo" em 2010, temporada do centenário do clube rival. "Os dois times contrataram bem. Vamos ver como será no Campeonato Paulista", esquivou-se o meio-campista.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.