publicidade

Xandão, um antigo são-paulino

Novo zagueiro do São Paulo revela que já torcia pelo time que defenderá na temporada 2010

Xandão foi um dos reforços do São Paulo apresentados na última quinta-feira, dia 7 de janeiro. Apesar de ser a primeira passagem do jogador no clube, sua ligação com o Tricolor já é antiga. O zagueiro revelou em sua primeira entrevista que o time do Morumbi era o qual ele torcia quando criança e que seus maiores ídolos no gramado eram Luís Fabiano e França. Hoje, o jogador comemora a oportunidade de vestir a camisa do São Paulo e a chance de voltar a torcer pelo time do coração.


O recém-chegado zagueiro, ex-Barueri, não escondeu a alegria em ser mais um contratado pelo São Paulo para a temporada 2010. “Eu estou tendo essa oportunidade de vestir a camisa do São Paulo que é o objetivo de muitos jogadores. O São Paulo é o time auge no Brasil, espero fazer história com essa camisa. Espero nos três anos conquistar muitos títulos e dar alegrias à torcida”, disse o jogador, ressaltando seu tempo de contrato.

Questionado sobre já estar acostumado a usar a camisa do São Paulo, Xandão confirmou: o Tricolor era o seu time do coração, o clube por qual seguiu por toda sua infância. “É verdade, sempre tive esse carinho pelo clube, era torcedor do São Paulo. Depois que cheguei ao profissional, tive que deixar um pouco de ser torcedor. Agora, posso ser novamente torcedor do São Paulo”, disse o jogador, sorrindo.

O zagueiro contou que na época seus ídolos não atuavam na sua posição atual, e sim na posição em que jogava na infância, que era de atacante. “Eu era atacante na época, joguei até os 13 anos de atacante, e o meu ídolo era o França e o Luis Fabiano, que fizeram historia no Morumbi”, disse Xandão, tendo agora como ídolo o zagueiro Lúcio, da Seleção Brasileira e da Inter de Milão, da Itália.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.