publicidade

Caso Oscar x São Paulo tem novo capítulo

Resultado da briga deve ser divulgado durante essa semana

Em dezembro, Oscar, considerado a maior joia das categorias de base do São Paulo nos últimos tempos, obteve uma liminar na Justiça do trabalho para rescisão de seu contrato. Pouco tempo depois, o departamento jurídico do Sampa conseguiu cassá-la. Com isso, o meia foi obrigado a permanecer no clube.

No entanto, André Ribeiro, advogado do jogador, recorreu da decisão para tentar anular o resultado positivo que obteve o Tricolor. Na prática, Ribeiro tenta fazer com que a decisão seja mudada a favor de Oscar que, com isso, ficaria sem vínculo para negociar com quem quiser. A tendência é a de que o resultado seja divulgado nesta semana.

O jovem, de 18 anos, que tem contrato até o fim de 2012, ainda não se reapresentou ao Sampa. O meia está com a Seleção sub-19 em um torneio no Paraguai. A data para ele voltar aos treinamentos ficou definida para o próximo dia 13.

Apesar da tentativa de anulação da liminar, diretoria e departamento jurídico do São Paulo estão confiantes de que a decisão será mantida pela Justiça.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 17

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.