publicidade

Caso Oscar x São Paulo tem novo capítulo

Resultado da briga deve ser divulgado durante essa semana

Em dezembro, Oscar, considerado a maior joia das categorias de base do São Paulo nos últimos tempos, obteve uma liminar na Justiça do trabalho para rescisão de seu contrato. Pouco tempo depois, o departamento jurídico do Sampa conseguiu cassá-la. Com isso, o meia foi obrigado a permanecer no clube.

No entanto, André Ribeiro, advogado do jogador, recorreu da decisão para tentar anular o resultado positivo que obteve o Tricolor. Na prática, Ribeiro tenta fazer com que a decisão seja mudada a favor de Oscar que, com isso, ficaria sem vínculo para negociar com quem quiser. A tendência é a de que o resultado seja divulgado nesta semana.

O jovem, de 18 anos, que tem contrato até o fim de 2012, ainda não se reapresentou ao Sampa. O meia está com a Seleção sub-19 em um torneio no Paraguai. A data para ele voltar aos treinamentos ficou definida para o próximo dia 13.

Apesar da tentativa de anulação da liminar, diretoria e departamento jurídico do São Paulo estão confiantes de que a decisão será mantida pela Justiça.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 17

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.