publicidade

Carlinhos Paraíba elogia recepção e reencontra o amigo Marlos no Tricolor

Meia sabe que terá de ralar para descolar uma vaga no time

O meia Carlinhos Paraíba aposta num velho companheiro para se adaptar rapidamente ao São Paulo. Um dos novos reforços do Tricolor, ele reencontrou no clube do Morumbi o também meia Marlos, que foi seu parceiro no Coritiba. E ele aproveita o tempo na concentração para colocar o papo em dia.


- É muito legal chegar ao grupo e já encontrar um amigo. Dá uma tranqüilidade maior para procurar os eu espaço. Aliás, se for pela recepção dos dirigentes e dos jogadores, tenho tudo para ser o melhor jogador do mundo. Fui muito bem recebido – ressaltou o jogador.


Carlinhos Paraíba sabe que terá de ralar muito para buscar o seu espaço. Só para meia, existem outras cinco opções: Hernanes, Léo Lima, Jorge Wagner e Marlos.


- Se estou aqui, é porque tenho qualidade. Espero contribuir da melhor maneira possível. Agora é hora de trabalhar e esperar a oportunidade. Não vai faltar determinação – concluiu o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 11

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.