publicidade

São Paulo goleia e aguarda adversário na 2ª fase da Copinha

Terceira goleada em três jogos. O São Paulo confirmou o favoritismo neste sábado e se classificou no grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vítima da vez foi o Avaí, derrotado por 5 a 0. O resultado classifica a equipe tricolor, que terá como adversário na segunda fase Primavera ou Vitória.

O principal oponente dos jovens são-paulinos foi o calor de Jaguariúna. O placar foi inaugurado aos 29 minutos do primeiro tempo, com Ronieli. Ainda na primeira etapa, Lucas Gaúcho ampliou a vantagem. Depois do intervalo, a expulsão de dois jogadores do time catarinense abriu caminho para a goleada.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Denner anotou o terceiro tento do São Paulo, que já via o triunfo garantido, mas mesmo assim seguiu no ataque. Jeferson, aos 20 minutos, e novamente Lucas Gaúcho, dois minutos mais tarde, fecharam o resultado, que garantem a liderança com nove pontos.

O São Paulo conhece seu adversário na segunda fase ainda neste sábado. De acordo com o regulamento da competição, o primeiro colocado do grupo H enfrentará o também líder do grupo G - que será definido com o duelo entre Primavera (que soma seis pontos) e Vitória (quatro pontos), em Indaiatuba.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.