publicidade

Já classificado, São Paulo goleia de novo na Copinha

Tricolor bate Avaí por 5 a 0 e termina primeira fase sem sofrer gols

Em seu último compromisso pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo aplicou mais uma goleada. O Tricolorzinho não teve dificuldades para derrotar o Avaí por 5 a 0, neste sábado, em Jaguariúna. Após três partidas, a equipe continua sem sofrer nenhum gol na competição.

Com a vaga garantida, o São Paulo entrou em campo apenas para cumprir tabela. Eliminado, o Avaí não criou dificuldades para o Tricolor. No primeiro tempo, a dupla de ataque mostrou seu potencial. Com um gol de Ronieli e um de Lucas Gaúcho, o Sampa foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, o Avaí ficou com dez jogadores e o Tricolor aproveitou para construir mais uma goleada. Dener, Jeferson e Lucas Gaúcho marcaram para o São Paulo. No fim, Maurício também foi expulso e o Avaí terminou o jogo com nove em campo.

Agora o São Paulo espera a definição de seu primeiro adversário do mata-mata. Primavera-SP e Vitória-BA disputam a classificação no Grupo G e quem vencer enfrentará o Tricolor. Caso o jogo termine empatado, a vaga é do Primavera. A partida acontece também neste sábado, às 16h, em Indaiatuba.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 9

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.