publicidade

Miranda quer São Paulo ganhando tudo em 2010

Zagueiro também pode disputar a Copa do Mundo da África do Sul

Prestes a iniciar sua quarta temporada pelo São Paulo, Miranda é titular absoluto da equipe. O jogador, que foi eleito pela CBF como melhor zagueiro do último Campeonato Brasileiro, esteve neste sábado pela manhã realizando exames de pré-temporada no HCor. O defensor confia no sucesso da equipe em 2010.

- A expectativa para esse ano é muito boa. Eu acho que será uma temporada diferente, que promete muitas coisas. Por isso, temos que iniciar com tudo, muito bem, pra que a gente possa colher os frutos no meio do ano. Temos que conquistar tudo o que tiver pela frente - afirmou Miranda ao site oficial do clube.

Para ele, a temporada pode mesmo ser especial. Além dos campeonatos que vai disputar pelo São Paulo, Miranda é nome constante nas convocações para a Seleção Brasileira. E, em ano de Copa, o zagueiro sabe o que tem que fazer para ser chamado pelo técnico Dunga:

- A Copa é o sonho de todo o jogador e quero isso, com certeza. Sei que se eu for bem em campo, motivado com tudo o que o time pode ganhar e também com a Copa, quem tem a ganhar é o torcedor.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.