publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Homenagem - Não é apenas Richarlyson que exibe um novo visual no São Paulo. O zagueiro André Luis ficou meia hora diante do cabeleireiro para fazer um corte em homenagem a mãe, Zaida. "Desenhei o nome dela em japonês na parte de trás da cabeça. Ele me pediu essa 'tatuagem' na chegada ao São Paulo", contou.

Confiança - André Luis se mostrou otimista com a possibilidade de disputar a fase de grupos da Copa Libertadores da América - o jogador precisará cumprir seis jogos de suspensão porque mostrou um cartão amarelo ao árbitro Carlos Chandía, quando defendia o Botafogo na Copa Sul-americana de 2008. "Vamos ver com o departamento jurídico do São Paulo se há uma chance de reverter a punição. O objetivo é esse", afirmou.

Expectativa - O meio-campista Carlinhos Paraíba ficou empolgado com o ambiente que encontrou no São Paulo. "Se depender da recepção dos jogadores e dos dirigentes, serei o melhor jogador do campeonato", exagerou o atleta, que estava ansioso para chegar ao Morumbi. "O interesse existia desde o ano passado. Já estávamos conversando há algum tempo e, graças a Deus, agora deu certo", acrescentou.

Sem luz - Enquanto os jogadores do Tricolor corriam em campo na manhã deste sábado, sob iluminação natural, faltava energia no CT da Barra Funda. Um curto-circuito em um dos postes na rua em frente ao local causou o problema.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.