publicidade

Diogo entra com processo contra o São Paulo

Lateral moveu ação trabalhista na última sexta-feira

O jovem Diogo, de 20 anos, entrou com uma ação trabalhista contra o São Paulo na última sexta-feira. O próprio clube ainda desconhece qual o teor do processo, o que vai acontecer apenas na próxima segunda-feira.

No entanto, segundo a reportagem do LANCE! apurou, a desconfiança do Sampa é de que seja um caso semelhante ao de Oscar. Recentemente, o meia pediu que seu contrato fosse encerrado, alegando irregularidades no mesmo.

Se na próxima segunda-feira for concretizada a suspeita do clube, a expectativa é a de conseguir o mesmo resultado positivo de quando sofreu a recente ação de Oscar. O jogador vai se reapresentar no Tricolor nos próximos dias.

De acordo com o “Blog do Zanquetta”, que divulgou a informação, a audiência está marcada para o dia 28 de junho deste ano, às 13h40.

Em contato com o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, o mesmo afirmou não ter conhecimento do assunto:

- Não estou sabendo de nada, não sei do que se trata.

Apesar de o membro da diretoria dizer que ainda não sabe da ação trabalhista, o presidente Juvenal Juvêncio já tomou conhecimento do assunto. O departamento jurídico do clube foi quem o comunicou. Em tentativa de esclarecimento com Edgar Galvão, gerente jurídico do Sampa, a reportagem do LANCE! não foi atendida.

Diogo é tratado como uma das apostas das categorias de base do clube. Ricardo Gomes já confidenciou a pessoas próximas que o lateral-esquerdo vai ter oportunidades como titular nesta temporada.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 25

Comentários (55)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.