publicidade

Marcelinho Paraíba é o destaque do treino do São Paulo

Ao menos nos treinamentos, o meia Marcelinho Paraíba já começa a provar que o São Paulo acertou em sua contratação. O jogador foi o destaque da primeira atividade tática comandada pelo técnico Ricardo Gomes em 2010, na manhã deste sábado.

A principal vítima de Marcelinho Paraíba era o jovem zagueiro Aislan, que ficou caído no gramado após levar um drible do veterano. O goleiro Rogério Ceni sofreu o gol e estendeu a mão para levantar o novato.

A movimentação do Tricolor, realizada em campo reduzido, durou pouco mais de uma hora. Dos reforços já anunciados pelo clube, apenas o meia- atacante Fernandinho não subiu no gramado, pois se recupera de contusão.

Outros nove jogadores desfalcaram o São Paulo no treinamento. Jean, Hernanes, André Dias, Miranda, Junior Cesar, Jorge Wagner, Wagner Diniz, Dagoberto e Renato Silva foram submetidos a exames no Hospital do Coração e deverão se juntar ao grupo na atividade da tarde, programada para as 16 horas.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 3

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.