publicidade

Para ser titular, Carlinhos Paraíba topa ser o curinga de Ricardo Gomes

Ex-jogador do Coritiba diz que pode jogar como meia, volante e lateral

Um dos reforços do São Paulo para a temporada 2010, o meia Carlinhos Paraíba aposta na sua versatilidade para descolar uma boquinha no time do técnico Ricardo Gomes. O jogador, que conversou com os jornalistas na manhã deste sábado, diz que está pronto para atuar onde o comandante precisar.


- Posso jogar como meia e volante no meio-campo. E, se precisar, até na ala esquerda. Espero contribuir da melhor maneira possível. Agora é hora de trabalhar forte em busca da oportunidade – disse o jogador.


Carlinhos Paraíba chegou ao São Paulo após uma longa novela. O clube do Morumbi já havia tentado a contratação do atleta no início de 2009, mas o Coritiba não aceitou conversar. Com isso, o time paulista teve de esperar mais uma temporada para contratar o jogador a custo zero, já que o seu vínculo com o clube paranaense terminaria em 12 de março. Para trazê-lo agora, o Tricolor mandou o meia Rafinha para o Coxa até o final da temporada.


- Eu sempre respeitei o meu contrato com o Coritiba. Tanto que, se precisasse continuar no clube até março eu ficaria. Mas agora é vida nova e hora de buscar o meu espaço no São Paulo. Agora que cheguei aqui, o difícil é brigar pelo espaço – concluiu o reforço.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.