publicidade

Carlinhos Paraíba usa "trabalho" como lema para se firmar

O meio-campista Carlinhos Paraíba chegou ao São Paulo com o mesmo lema do ex-treinador do clube, Muricy Ramalho. Sempre que é questionado sobre a oportunidade de defender o Tricolor, o jogador usa a palavra "trabalho" como trunfo para se firmar no time.

"Estou realizando um sonho. Espero contribuir da melhor forma possível, com muito trabalho", disse Carlinhos Paraíba, assim que se postou diante dos microfones na manhã deste sábado.

Tímido, o jogador não escolhe posição na equipe do São Paulo. "Prefiro trabalhar", justificou. "Vou jogar no lugar em que o professor Ricardo Gomes achar melhor. O importante é continuar trabalhando."

Apesar da inibição, Carlinhos Paraíba confia no seu potencial. O meio-campista garantiu que não se sentiu intimidado por se apresentar ao lado de atletas mais renomados. "Se estou aqui, é porque tenho algo a oferecer. Trabalhando, vou conseguir ajudar o São Paulo", bradou, antes de descrever as suas características para os torcedores do Tricolor.

"Tenho uma boa qualidade de passe e ajudo na marcação. E quero trabalhar", Carlinhos Paraíba repetiu pela última vez.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.