publicidade

Andre Luis quer acabar com desconfiança interna

Zagueiro é quem tem o menor contrato entre os reforços

Dos seis reforços anunciados para esta temporada, apenas Andre Luis tem vínculo de um ano com o São Paulo. Os demais ficam por pelo menos duas temporadas, caso, por exemplo, de Marcelinho Paraíba.

O zagueiro, que tem um passado de problemas, é uma aposta da comissão técnica tricolor. Para ser contratado, gerou discórdia dentro do clube por não ser uma unanimidade.

- Vamos trabalhar, né? Dar a volta por cima para renovar. Não venho para bricadeira, o objetivo é ficar mais três, quatro anos. Assim o Andre Luis vai renovar - afirmou o jogador, que em várias perguntas respondeu em terceira pessoa.

Reforço para um setor em que o Sampa destacou-se nos últimos anos, sendo o melhor em quatro dos últimos seis Brasileiros, Andre Luis chega para mudar uma imagem ruim de um passado recente, quando esteve em confusão com arbitragem e até policiamento.

O objetivo é ficar por mais tempo. Dos reforços, Léo Lima, Carlinhos Paraíba e Xandão têm vínculo de três anos. O maior é o do atacante Fernandinho, que fica no Tricolor por quatro temporadas.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.