publicidade

Com seriedade, André Luis promete driblar desconfiança dos são-paulinos

Dos reforços contratados, zagueiro é o único que tem vínculo com o time do Morumbi por apenas uma temporada

De todos os reforços apresentados pelo São Paulo para a temporada 2010, o zagueiro André Luis é o único que tem vínculo por apenas um ano com o clube do Morumbi. Isso, no entanto, não incomoda o jogador, que promete trabalhar duro no dia-a-dia para esticar a sua permanência no Tricolor.


- Não tem segredo, é trabalhar, trabalhar, trabalhar. Quero renovar o meu contrato por mais três, quatro anos. Não venho aqui para brincadeira e sim para buscar o meu espaço. É no dia a dia que tenho de mostrar que tenho condições de permanecer – afirmou o atleta.


André Luis convive com a fama de indisciplinado por diversos erros cometidos no passado. O principal ocorreu na Copa Sul-Americana de 2008, em jogo contra o Estudiantes (ARG). Na ocasião, com a camisa do Botafogo, ele retirou o cartão amarelo das mãos do juiz chileno Carlos Chandia logo após ser adveritdo. O gesto lhe rendeu a expulsão e um gancho de seis partidas em competições realizadas pela Conmebol. Isso, inclusive, o tira da primeira fase da Taça Libertadores de 2010.

O defensor sabe que não pode vacilar no São Paulo. E promete que, daqui para a frente, é vida nova na carreira.

- O segredo é pensar apenas em jogar futebol, o que não fiz na minha passagem pelo Botafogo. No Cruzeiro, também tive uma recaída e depois me firmei no Barueri. Agora é fazer por merecer a oportunidade no São Paulo, onde a briga é sempre muito disputada – concluiu o defensor.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.