publicidade

"Quem veste essa camisa tem que entrar para ganhar tudo"

Andre Luis chega com muita seriedade, pensando em ficar muitos anos no clube

Ele tem cara de bravo, estatura que impõe respeito e um discurso bastante sério. Em campo diz que não entra para brincar, mas sim para ganhar sempre. Não quer saber de ficar dando sorriso e muito menos ouvir gracinhas.

Esse é o zagueiro Andre Luis, que neste sábado concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do São Paulo. Feliz com a oportunidade de voltar para um clube de maior expressão, o defensor promete muito trabalho em sua nova casa.

"Não entro em campo para brincar. Além disso, quem veste essa camisa tem que entrar para ganhar tudo. Chego com a garantia de muito trabalho no dia a dia. Quero mostrar que tenho condições de vestir essa gloriosa camisa", afirma o zagueirão.

Com contrato de um ano, Andre Luis chega pensando também em ficar mais tempo no clube. "Eu venho para o São Paulo querendo ficar mais tempo. Espero mostrar nesse ano que posso ficar por mais três ou até quatro anos", confia.

Mais maduro e de bem com a vida, o defensor não quer nem se lembrar dos incidentes do passado. Andre afirma que superou esses problemas e está pronto para o novo começo.

"Tive um período conturbado, não sei o que deu em mim. Estava me preocupando demais com o que acontecia fora de campo, como a arbitragem. Já ficou para trás. Estou mais maduro, aprendi com a vida e dei a volta por cima. Tive alguns problemas, mas me levantei. Agora é aproveitar esse novo começo", explica Andre Luis, que lamenta apenas o fato de desfalcar o time na primeira fase da Libertadores.

"Só de pensar na suspensão, de perder seis jogos da Libertadores, fico muito chateado. É uma competição muito importante, por isso é ainda mais difícil ficar de fora", completa.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.