publicidade

O sonho de Xandão

O técnico Ricardo Gomes ainda não fez um esboço do time que colocará em campo contra a Portuguesa na estreia no Paulistão, dia 17 de janeiro, mas o zagueiro Xandão torce para ter uma chance de realizar o sonho que alimenta desde pequeno.

“Era são-paulino. Claro que depois que você vira profissional isso muda, mas tenho um carinho muito grande pelo São Paulo. Será mágico entrar no Morumbi, vai ser muito bom”.

Xandão revelou que na infância seus ídolos eram França e Luís Fabiano, que até hoje fazem parte da lista de maiores goleadores do São Paulo. “Gostava deles porque até os 13 anos era atacante”.

Agora ele espera conseguir um espaço na concorrida defesa são-paulina. André Dias e Miranda estão garantidos. Falta definir o terceiro zagueiro. Por essa vaga brigam ainda Renato Silva e André Luís.

“Vou procurar trabalhar bastante, conquistar meu espaço nos treinamentos. Não vou me acomodar, aceitar o banco”. Ele tem 21 anos e 1,93 m de altura.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.