publicidade

Carlinhos à disposição para atuar em três posições

Ala, volante ou meia? Ricardo Gomes é que vai decidir

Depois de ser apresentado na última quinta-feira com os outros cinco novos reforços para 2010, Carlinhos Paraíba concedeu sua primeira entrevista coletiva no São Paulo.

Tímido e de poucas palavras, o polivalente jogador deixou à disposição sua versatilidade. Ele não tem preferência por posição, cabe ao técnico Ricardo Gomes decidir onde vai aproveitá-lo.

- Tem de jogar onde sentir melhor. Tenho de dar o melhor. Já joguei de meia, volante e até de ala. Onde o professor me escolher, vou fazer o meu trabalho - afirmou o reforço.

Depois de defender o Coritiba em 2009, clube com o qual foi rebaixado para a Segunda Divisão, Carlinhos agora quer aproveitar a oportunidade no Tricolor.

Deslumbrado com a estrutura do CT da Barra Funda, o ala/volante/meia vive está na expectativa de entrar em campo.

- Se for pela recepção dos atletas e dos dirigentes, acho que vou ser o melhor do campeonato. Foi tudo muito bom. Chegar ao topo não é muito difícil, agora quero me manter - completou.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 6

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.