publicidade

Reforços do São Paulo definem posição e características



Ele joga na frente ou mais recuado? É volante, meio-campista ou atacante? Para sanar as dúvidas de início de temporada de alguns torcedores, os primeiros reforços apresentados pelo São Paulo definiram suas posições e principais características, com a ressalva de que a escolha final sempre ficará com o técnico Ricardo Gomes. Com vocês, Marcelinho Paraíba, Léo Lima e Xandão.

"Eu não tenho preferência por número (de camisa), quero jogar. E a posição que eu mais gosto é no meio-campo, mas estou à disposição para mudar. Já atuei como atacante, e o que for melhor para o treinador e para a equipe, vou aceitar tranquilamente", disse o veterano Marcelinho, que retorna ao clube depois da passagem entre 1997 e 2000, quando foi duas vezes campeão paulista.

Léo Lima, que garante estar mais manso do que no início da carreira, também deixou a função em campo à escolha do comandante são-paulino. "Eu prefiro jogar como meia-atacante. Foi jogando assim que tive uma boa sequência no Goiás, fiz um bom Campeonato Brasileiro. Mas se o Ricardo optar por me colocar de volante, vou aceitar sem problema nenhum", assegurou.

Apesar de ter sido atacante quando criança, Xandão também não tem dúvida de que agora é zagueiro. Mas, pela condição de reforço mais jovem e desconhecido, ele se apresenta formalmente. "Pela boa estatura (1,93m), tenho o jogo aéreo bastante forte, boa velocidade, e gosto de antecipar as jogadas sempre. Eu sempre me espelhei no Lúcio, da seleção brasileira, e me identifico bastante com ele".

Dos quatro reforços que já passaram suas impressões com a camisa tricolor - ainda faltam Carlinhos Paraíba e Andre Luis -, o atacante Fernandinho é o mais distante de estrear. Ele não se recuperou de uma fratura em um dos dedos do pé direito, sofrida quando era do Barueri, e deve ser operado no máximo até terça-feira. O retorno aos gramados está previsto apenas para o começo de março.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 14

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.