publicidade

Marcelinho Paraíba faz golaço e se destaca em treino tático no CT tricolor

Técnico Ricardo Gomes não deu moleza ao elenco neste sábado

Ainda sem esboçar o time titular que estreará no próximo dia 17 no Campeonato Paulista, contra a Portuguesa, no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes comandou um treinamento tático no São Paulo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.



Dos 33 atletas à disposição, nove seguiram para o HCor para a realização de exames cardiológicos (Jean, Hernanes, André Dias, Miranda, Junior Cesar, Jorge Wagner, Wagner Diniz, Dagoberto e Renato Silva). O restante foi dividido em dois times e colocado em um campo reduzido para forçar a rápida troca de passes.


E quem se destacou foi Marcelinho Paraíba, que mostrou estar bem preparado. Além de mostrar muita facilidade para dar assistências, ele fez um golaço, com direito a drible desconcertante no zagueiro Aislan, que ficou caído no chão. O meia, que voltou ao Tricolor após dez anos, tem tudo para começar a temporada entre os 11 de Ricardo Gomes.


Durante o treinamento, o volante Arouca, que levou uma pancada na perna direita, e o atacante Washington, que ao marcar um gol, chutou o chão e sentiu dores no tornozelo, precisaram de atendimento médico. Mas nada que preocupasse a comissão técnica.


Após esse treinamento, todos foram liberados e retornaram para os seus quartos na concentração tricolor, já que às 16h, será realizado um novo trabalho tático. No domingo, os treinos novamente acontecerão em dose dupla.


VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.