publicidade

Miranda trabalha por um 2010 especial

Próximo de ser pai pela segunda vez, zagueiro se motiva na pré-temporada por novas conquistas no São Paulo e Copa do Mundo

O zagueiro Miranda se reapresentou ao São Paulo demonstrando confiança que o ano de 2010 será especial. Para que isso realmente aconteça, o jogador acredita ser importante realizar um ótimo começo de temporada com o Tricolor.

"A expectativa para esse ano é muito boa. Eu acho que será uma temporada diferente, que promete muitas coisas. Por isso, temos que iniciar com tudo, muito bem, pra que a gente possa colher os frutos no meio do ano. Temos que conquistar tudo o que tiver pela frente", disse.

O camisa 5, que inicia sua quarta temporada na equipe e leva nas costas a experiência de 180 partidas com a camisa do São Paulo, acredita que está mais preparado para ajudar a equipe em 2010.

"Estou mais maduro do que nunca. Por isso, espero começar a temporada em grande estilo. Aposto mais do que nunca que esse ano será muito especial para o São Paulo", completou o beque, que também tem esperança de ser convocado para a Copa do Mundo.

"A Copa é o sonho de todo o jogador e quero isso, com certeza. Sei que se eu for bem em campo, motivado com tudo o que o time pode ganhar e também com a Copa, quem tem a ganhar é o torcedor", exaltou.

Mas não é só devido à vida profissional que Miranda está tão empolgado. É que o defensor está prestes a ser pai pela segunda vez. Nos próximos dias Lucas chega ao mundo, o que deixa o papai ainda mais animado.

"Estou muito ansioso. Ter um filho é muito gratificante, e por incrível que pareça a expectativa pelo segundo é tão grande que a de quando temos o primeiro. Quero ver logo a carinha dele, saber como ele está. Espero que venha com saúde para dar muitas alegrias pra gente", finalizou Miranda, que já é pai de João Vitor, de quatro anos.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.