publicidade

[Copa SP] Tricolor vai completo para o último jogo da 1ª fase

Mesmo classificado com antecedência, equipe deve entrar em campo com força máxima frente ao Avaí

Às 14h deste sábado o time sub-18 do São Paulo entrará no gramado do Estádio Municipal Alfredo Chiavetto, em Jaguariúna (SP), para disputar a última partida da primeira fase da competição. Mesmo já classificado como primeiro colocado do grupo H, o técnico Sérgio Baresi não pretende poupar nenhum jogador do compromisso com o Avaí.



"Não pretendo tirar ninguém, pois o ideal é manter o mesmo time. Como vamos jogar novamente só na próxima quarta-feira, seria ruim deixar os garotos com um tempo grande sem entrar em campo, pois em competições de tiro curto, como a Copa São Paulo, é preciso manter o ritmo de jogo para se dar bem", afirmou.



Nem mesmo os três jogadores que estão pendurados com o segundo cartão amarelo - o zagueiro Fabiano e os atacantes Ronieli e Lucas Gaúcho - devem ficar no banco.



"Eu diria que não vamos tirá-los, mas teremos um cuidado especial com eles no jogo. Sabemos que o adversário vai jogar mais solto, sem compromisso, e esse tipo de situação pode complicar pra gente. Não queremos perder ninguém para a próxima fase", explicou o comandante.



E mesmo já classificado, com o melhor ataque da competição até aqui - foram dez gols feitos, além de nenhum sofrido -, o treinador do Tricolor acredita que os são-paulinos terão pela frente o confronto mais difícil dessa primeira fase. Por isso, todo cuidado será pouco.



"Sem dúvidas o Avaí é o adversário mais difícil. Tem bons jogadores, atletas que sabem o que fazem quando têm a bola e que marcam muito forte. Os dois empates que tiveram não condizem com a qualidade do grupo deles. Trabalhamos muito sério nos treinos antes do jogo, dentro do posicionamento deles, e não podemos mudar nossa característica, vamos pra cima", decretou.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.