publicidade

São-paulino desde criança, Xandão cresceu e mudou de ídolos e de setor

Quando pequeno, zagueiro admirava França e Luís Fabiano; hoje, com 1,93m de altura, tenta seguir os passos de Lúcio, da seleção brasileira

Depois de um bom Brasileirão pelo Barueri, Xandão despertou a atenção do São Paulo e hoje faz parte do elenco tricolor. Quando criança, o zagueiro era torcedor do atual clube, e por isso considera a oportunidade como a realização de um sonho. Há sete anos, ele ainda entrava na adolescência e tinha como ídolos dois atacantes: França e Luís Fabiano.



- Era torcedor do São Paulo quando criança. Joguei de atacante até os 13 anos e meus ídolos eram França e Luís Fabiano. Quando cheguei ao profissional acabei deixando de torcer. Mas agora como estou com essa camisa, estou em casa - ressaltou o zagueiro.



O menino cresceu, e o ídolo mudou. Xandão ganhou altura: hoje tem 1,93m e é o jogador mais alto do elenco são-paulino. Virou zagueiro e passou a se espelhar em Lúcio.



- Por ter uma boa estatura, e ser forte e veloz, gosto de antecipar as jogadas. Por meu estilo de jogo me espelho no Lúcio, da seleção. Assisto aos jogos dele e me identifico muito - acrescentou o "grandalhão".


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.