publicidade

Fernandão solta o verbo no Goiás e diz que ‘o clima ficou muito pesado’ no clube

Atacante pode sair do Esmeraldino, e o São Paulo aguarda a liberação

Acabou a paciência de Fernandão no Goiás. Nesta sexta-feira, o atacante se mostrou muito irritado com a situação que vive no clube e principalmente na cidade. Indignado com o que ouve nas ruas de Goiânia por parte de alguns torcedores, o jogador reclamou da falta de respeito e ameaçou revidar as provocações caso elas continuem. As informações são da Rádio Globo.

- O clima no Goiás ficou muito pesado, é muita intriguinha que não leva a nada. Acho que falta um pouco mais de respeito. Quase briguei quatro vezes, coisa que nunca aconteceu na minha vida. O torcedor se acha no direito de te pegar no meio da rua e te falar um monte de m... na frente da sua mulher, do seu filho. Na rua sou o Fernando e mereço ser respeitado. Se mexer comigo e com minha família, o bicho pega – afirmou.

Contratado no meio de 2009 como o grande nome do Goiás para a reta final da temporada, Fernandão não conseguiu se destacar no time de Hélio dos Anjos. Aliados à falta de rendimento dentro de campo, os problemas fora das quatro linhas podem tirá-lo do Esmeraldino. No entanto, a diretoria já disse que não libera o jogador.
- Quero explicar a minha situação. Não vou chegar e dizer o que quero que façam, vou só bater papo e ver até que ponto é bom eu ficar ou até que ponto é melhor sair - para minha carreira e para o Goiás – disse Fernandão.

Apesar de toda a confusão, Fernandão se apresentou normalmente esta semana ao clube de Goiânia e treinou nesta sexta-feira. Quem está de olho na situação é o São Paulo, que já disse que não pagará a multa recisória e espera a liberação do atleta para negociar.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 7

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.