publicidade

Rapidinhas do São Paulo



Nada feito - A vontade do São Paulo de repatriar o lateral direito Cicinho nesta temporada não contava com o impedimento da Roma. A diretoria do clube italiano avisou o empresário do jogador, Ricardo Sarti, que só o libera se receber uma boa proposta. A intenção dos diretores são-paulinos era tê-lo de graça.

Feliz 2010 - Depois de ser a principal ausência no treinamento de quinta-feira, o atacante Washington se reintegrou ao elenco nesta manhã. Como não via os amigos desde o final da temporada passada, ele não poupou os votos de um bom ano novo. Em 2009, a torcida chegou a pegar no pé do artilheiro.

Amigo da onça - O zagueiro Xandão, que assim como o também zagueiro Andre Luis trocou o Barueri pelo São Paulo, defende que o companheiro já passou da fase de encrenqueiro. "Concentrei o Brasileiro todo com ele. Ele está mais calmo (risos). Aprendeu com os erros na carreira e amadureceu", disse.

Santo - O meio-campista Léo Lima garante que também deixou para trás a fama de "bad boy" do início da carreira e se tornou mais calmo e religioso. Mas nem por isso admite afinar em campo. "Adversário que tiver medo de outro homem pode ficar dentro de casa", disparou o reforço são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 12

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.