publicidade

Sem definição na Roma, Cicinho fica fora do grupo que vai enfrentar o Chievo

Desta vez, Cicinho nem foi relacionado para a concentração. Neste sábado, a Roma enfrenta o Chievo, em casa, e o lateral ficou de fora. “Acho que é por causa desta situação”, disse ao Blog do Boleiro. A decisão do técnico Claudio Ranieri pode ser um sinal de que o clube italiano quer definir sua sistuação nas próximas horas.

Desde ontem, o empresário Ricardo Sarti negocia a saída do jogador com os dirigentes romanos. Na quinta-feira, foram dois encontros que tiveram também a participação de dirigentes do São Paulo, por telefone. Uma decisão deve sair até o final desta sexta-feira.

O lateral-direito faz sua parte. Ele treinou em dois períodos na quinta (físico de manhã e fisioterapia de tarde) e também participou do trabalho hoje, com todo o elenco da Roma. Ele ainda não sabe se vai conseguir ser emprestado – de graça – para o São Paulo.

E nem quer falar muito. A multa de 30% sobre o salário, porque deu declarações dizendo que queria deixar a Itália, pesou. O atleta sabe que será difícil conseguir a liberação, ainda mais nos termos que o São Paulo quer, sem ter que pagar por sua volta. Ele vai treinando e torcendo: “Seja o que Deus quiser”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.