publicidade

"Quero jogar sempre"

Zagueiro Xandão chega ao clube do Morumbi e não se intimida com concorrência na zaga

O zagueiro Xandão, apresentado nesta sexta-feira de manhã, chega ao São Paulo como uma das apostas da comissão técnica. Com contrato de três anos com o clube do Morumbi, o defensor não quer fazer do Tricolor apenas uma ponta para a Europa.

''O São Paulo é o objetivo de muitos jogadores, é o auge aqui no Brasil. Espero fazer história com esta camisa. Tenho este período longo e espero conquistar vários títulos e dar muita alegria aos torcedores'', disse Xandão.

Com sua chegada, o técnico Ricardo Gomes aumenta suas opções para formar a zaga titular. Além do próprio Xandão, ele tem à disposição Miranda, André Dias, Renato Silva, Aislan e André Luis, que também foi contratado para esta temporada.

Apesar da forte concorrência, o garoto, de 21 anos, não se intimida. Ele espera ser aproveitado pelo treinador tricolor em todas as partidas.

''Eu chego pensando em jogar sempre. Jogador nenhum pensa em ficar na reserva. E minha meta é jogar e vou buscar esta oportunidade. O Campeonato Paulista já vai começar e espero iniciar bem'', ressaltou o novo reforço.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.