publicidade

Léo Lima espera vida longa no Tricolor

Com três anos de contrato, meia sonha com títulos

O São Paulo é o 11º clube da carreira do meia Léo Lima, que mesmo com 27 anos já tem passagens por grandes times do futebol brasileiro, além de ter atuado também em Portugal e na Bulgária. Agora, no entanto, Léo Lima espera ter vida longa no Morumbi. Com contrato de três anos, o novo são-paulino quer fazer história em seu novo clube.

"Todo jogador sonha em atuar no São Paulo e o clube mostrou muita confiança em mim com um contrato longo, que me dá tranquilidade e confiança para fazer um bom trabalho aqui, com títulos", diz o jogador, que completa 28 anos na próxima semana.

Léo Lima já tem traçado seu primeiro objetivo no clube. "A primeira coisa é buscar um lugar no time, fazer uma boa preparação e conquistar uma vaga no time titular. Porém, mais difícil que virar titular é se manter. Mas confio muito no meu futebol", ressalta.

O novo são-paulino prefere atuar mais próximos dos atacantes, mas disse estar à disposição do técnico Ricardo Gomes. "Prefiro mais atuar como meia-atacante, armando, mas já atuei como segundo volante também e posso ajudar ali se o Ricardo precisar", avisou.

A seleção brasileira volta a ser sonho do atleta ao chegar no São Paulo. Para ele, o clube faz com que qualquer jogador que tenha destaque apareça como candidato a uma novo convocação. "Quem estiver bem no São Paulo sempre estará cotado para ir à seleção. No meu caso não é diferente", revelou o são-paulino, campeão mundial sub-20.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.