publicidade

Reforços enaltecem lado esquerdo fortalecido

Dos seis contratados até o momento, três atuam ofensivamente pelo setor

Nos últimos anos, o São Paulo se especializou em uma jogada mortal: a bola aérea. Mas sob o comando do técnico Ricardo Gomes, o Tricolor poderá aumentar ainda mais seu arsenal de jogadas.

Com os reforços Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Fernandinho, apresentados na última quinta-feira, a equipe são-paulina aumentará sua força pelo setor esquerdo do campo.

Além deles, Jorge Wagner, Marlos, Richarlyson e Junior Cesar já faziam parte do elenco. Apesar da briga saudável por posição, a promessa é de muito trabalho aos rivais.

''São todos jogadores que batem bem na bola. Será um lado forte do São Paulo. Com certeza é um dos mais fortes do Brasil'', afirmou Marcelinho Paraíba, que marcou 15 gols no último Brasileirão.

Principal revelação do futebol brasileiro em 2009, o atacante Fernandinho também está ciente das qualidades da equipe pelo setor esquerdo. Porém, ele também faz questão de ressaltar o outro lado do time.

''Trabalho a gente vai dar bastante. E conhecendo os jogadores do lado esquerdo, vamos formar um setor muito forte também'', completou o atacante.

O primeiro adversário que poderá experimentar esta nova arma tricolor é a Portuguesa. No próximo dia 17, os times se enfrentarão na estreia no Paulistão.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.