publicidade

Saavedra quer perder a 'virgindade' em Goiânia

Zagueiro vive expectativa de estrear em campos brasileiros

Apresentado no Atlético-GO, Saavedra chegou demonstrando confiança de que pode fazer um bom campeonato goiano neste primeiro semestre. Desconhecido no estado, o jogador falou um pouco de suas características e da expectiva para 2010:

- Sou um zagueiro bastante rápido, forte e tecnicamente bom. Espero que todos vejam isso.

- Estou muito contente de estar aqui. Se me derem a oportunidade de jogar, vou atuar como sempre tenho feito, com muita seriedade - completou.

No São Paulo, o torcedor não pôde comprovar o que disse o atleta em sua apresentação. Saavedra chegou em agosto no Sampa, ficou até dezembro, mas não entrou em campo nenhuma vez. Ele foi relacionado apenas para o jogo contra o Santo André, em Ribeirão Preto, pelo Brasileirão, mas acabou até mesmo cortado do banco de reservas.

Mesmo assim, o clube renovou com o atleta até o fim de 2010. No entanto, ele nem mesmo apareceu para a reapresentação do elenco na última quinta-feira de manhã. No mesmo dia, o jogador foi apresentado pelo Atlético-GO.

O chileno, de 21 anos, espera este ano pisar pela primeira vez em algum gramado do país. Seu novo clube entra em campo no próximo dia 17, contra o Anapolia, pelo Goiano.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.