publicidade

Sócios torcedores são-paulinos ganham 'cartão ingresso'



O São Paulo lançou nesta sexta-feira o novo cartão oficial do Programa Sócio Torcedor, que garante descontos e promoções, além de permitir a compra de ingressos com mais praticidade: pela internet, na bilheteria exclusiva do Estádio do Morumbi ou nos pontos de venda que serão em breve credenciados.

Com a compra do ingresso dessa maneira, estará eliminada a necessidade de bilhete físico. Para ter acesso ao Morumbi, bastará ao torcedor utilizar o cartão de sócio nas bilheterias do estádio. De acordo com o gestor do programa, Rogê David, essa era uma exigência antiga dos afiliados tricolores.

"É uma antiga e justa reivindicação de nossos sócios torcedores. Com isso, temos um programa de relacionamento completo, reafirmando o sócio torcedor como parceiro privilegiado do Tricolor, com acesso exclusivo a diversas ações e prioridade na compra de ingressos via internet", disse Rogê.

O novo cartão em breve também servirá para comprar ingressos para outros setores do estádio com 20% de desconto. As entradas de arquibancadas azul e laranja continuam com 50% de desconto. Para obter mais informações sobre o programa, acesse www.sociotorcedor.com.br.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.