publicidade

Ex-carrasco Washington é exemplo para Leo Lima ser 'perdoado' pela torcida

Recém-chegado marcou contra o Tricolor em dois momentos decisivos

Leo Lima se destacou contra o São Paulo no Brasileiro passado, quando defendia o Goiás e marcou um dos gols da vitória por 4 a 2 sobre o Tricolor, no Serra Dourada (assista ao vídeo). Aquela derrota afastou o time paulista do título nacional, mas convenceu os dirigentes são-paulinos de que o meia seria uma boa contratação para 2010.



- Sei que tinha alguns contatos com meu empresário sobre o interesse em mim, nada concreto, mas acho que depois daquela partida tudo se concretizou. Havia feito outros bons jogos contra o São Paulo e por isso já deviam me observar - ressaltou Leo Lima.



Ele não só se destacou diante do novo clube com a camisa do Goiás como também deixou a torcida são-paulina frustrada em 2008. Naquele ano, defendendo o Palmeiras , ele também marcou um gol no Tricolor, que acabou eliminado na semifinal do Paulistão. Usando o exemplo de Washington, que foi o carrasco são-paulino na Libertadores de 2008 e conquistou a torcida no fim de 2009, Leo quer ser "perdoado" pela massa tricolor.



- Tenho que fazer a mesma coisa que o Washington: trabalhar, batalhar em campo e ajudar o São Paulo a conquistar vitórias e títulos - acrescentou o meia.


VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.