publicidade

Roma-ITA afasta e ex-Seleção fica mais perto do São Paulo

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Enquanto não decide seu futuro na Roma-ITA, o lateral-direito Cicinho não entrará mais em campo. Esta foi a decisão do técnico Claudio Raniere, que afastou o brasileiro do grupo que enfrenta o Chievo, neste fim de semana, pelo Campeonato Italiano.

A diretoria ainda não decidiu se aceita a proposta de empréstimo do São Paulo e o libera para atuar um ano no Brasil e se o mantém no elenco, mesmo contra a vontade do jogador. Uma decisão deve ser tomada até o fim da noite desta sexta-feira.
Cicinho treinou em dois períodos na última quinta-feira, mas não esconde o desejo de voltar para o time do Morumbi. "Não participo da reunião, mas quem sabe – se Deus quiser – saio do treino, faço a mala e vou ralar no São Paulo", falou o jogador.

A proposta do São Paulo é pagar metade dos salários de Cicinho (cerca de R$ 200 mil mensais) para tê-lo por empréstimo por um ano. O lateral aceitou a proposta e aguarda apenas o "ok" da Roma para assinar com o clube do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 57 10

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.