publicidade

Roma-ITA afasta e ex-Seleção fica mais perto do São Paulo

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Enquanto não decide seu futuro na Roma-ITA, o lateral-direito Cicinho não entrará mais em campo. Esta foi a decisão do técnico Claudio Raniere, que afastou o brasileiro do grupo que enfrenta o Chievo, neste fim de semana, pelo Campeonato Italiano.

A diretoria ainda não decidiu se aceita a proposta de empréstimo do São Paulo e o libera para atuar um ano no Brasil e se o mantém no elenco, mesmo contra a vontade do jogador. Uma decisão deve ser tomada até o fim da noite desta sexta-feira.
Cicinho treinou em dois períodos na última quinta-feira, mas não esconde o desejo de voltar para o time do Morumbi. "Não participo da reunião, mas quem sabe – se Deus quiser – saio do treino, faço a mala e vou ralar no São Paulo", falou o jogador.

A proposta do São Paulo é pagar metade dos salários de Cicinho (cerca de R$ 200 mil mensais) para tê-lo por empréstimo por um ano. O lateral aceitou a proposta e aguarda apenas o "ok" da Roma para assinar com o clube do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 57 10

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.