publicidade

Novo reforço vê disputa por posições acirrada no São Paulo

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Um dos reforços do São Paulo para 2010, o meio-campista Léo Lima afirmou nesta sexta-feira que seu primeiro objetivo no novo clube será conquistar a condição de titular. O jogador, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, acredita que a disputa por uma vaga no time será acirrada.

"Primeiro é lutar para ser titular e depois tentar se manter na equipe", afirmou Léo Lima, que prefere ser escalado no setor de criação do São Paulo. "Prefiro jogar como meia-atacante, foi assim que fiz um bom campeonato pelo Goiás. Mas não tenho problema em jogar de segundo volante, se o Ricardo [Gomes, técnico do São Paulo] preferir assim".
No São Paulo, Léo Lima espera se firmar e permanecer por um longo período no clube. Entre 2005 e 2009, ele passou por Santos, Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Vasco e Goiás. "Queria ficar um bom tempo no clube e o São Paulo me ofereceu isso", explicou Léo Lima, que assinou contrato por três anos.

O meio-campista garantiu que a fama de jogador problemático não tem relação com o seu estilo. "Gostava [de ser chamado de bad boy] quando era mais novo. Esse apelido não tem relação comigo, hoje eu mudei bastante e esse fama não condiz mais comigo", disse.

Apesar de repetir o discurso de que o principal sonho é conquistar o título da Libertadores, Léo Lima prometeu que o São Paulo vai valorizar as outras competições. "O São Paulo entra para ganhar todas competições. O Paulistão serve pra entrosar, mas nós queremos o título também", comentou.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.