publicidade

Fernandinho motivado para 2010

Com problema no pé, atacante garante que vai correr contra o prejuízo para brigar por vaga no time

O atacante Fernandinho não escondeu a felicidade por acertar com o São Paulo e vê a ida para o hexacampeão brasileiro como a oportunidade da vida. Os elogios do técnico Ricardo Gomes animaram o jogador que espera se recuperar logo de uma lesão no pé direito para poder brigar por uma vaga de titular.


Apesar de ter sido a revelação do último Campeonato Brasileiro e ter recebido elogios do comandante Ricardo Gomes, Fernandinho precisará correr atrás do prejuízo. Ele passará por uma cirurgia no pé direito nos próximos dias e deverá ficar afastado dos gramados por dois meses.

"Queria muito (ser titular), mas creio que não. O São Paulo tem grandes jogadores, a disputa é muito grande. Um elogio do Ricardo Gomes motiva para fazer o trabalho com mais tranquilidade. Fico muito feliz por receber elogios de uma pessoa muito inteligente e um ótimo treinador”, comemorou.

Com a lesão, Fernandinho será desfalque nas 13 rodadas iniciais do Paulistão e também de três jogos da primeira fase da Libertadores. Nada que tire sua confiança. Animado com o contrato, o atacante deseja superar as expectativas do torcedor e de si próprio. “A tendência (de um jogador) é melhorar cada vez mais e creio que comigo não vai ser diferente. O fato de ter quatro anos de contrato, bastante tempo no São Paulo, me dá tranquilidade para fazer uma longa história no clube”, completou.

O reforço tricolor ainda fez questão de desmentir a informação de que o Palmeiras estaria interessado em contratá-lo para a temporada 2010. “Surgiu o boato pela parceria da Traffic com o Palmeiras, mas não tivemos nenhum tipo de conversa”, disse Fernandinho, que espera ficar marcado no time do Morumbi. “O Barueri era uma equipe menor, sem tanta torcida. O ano da afirmação tem de ser esse, no São Paulo”.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.