publicidade

Léo Lima se espelha em Washington para ter sucesso

Assim como W9, meia se destacou por gols contra o Sampa

Léo Lima foi apresentado oficialmente como jogador do São Paulo na última quinta-feira, mas o novo contratado concedeu entrevista coletiva apenas nesta sexta-feira. O meia teve boa passagem pelo Goiás no último Brasileirão e, inclusive, marcou na derrota do Tricolor por 4 a 2 para o Esmeraldino, na reta final do campeonato.

Aquele não foi o único gol importante que Léo Lima fez contra o São Paulo. no Paulistão de 2008, quando atuava pelo Palmeiras, ele foi decisivo para eliminar o Sampa nas semi-finais. Para apagar a fama de carrasco, Léo Lima se espelha em outro jogador do clube:

- Tenho de fazer a mesma coisa que o Washington. Batalhar dentro de campo, lutar bastante e fazer os gols que podem ajudar o São Paulo a conquistar títulos e vitórias.

Washington foi contratado no começo de 2009, após ser o maior estraga-prazeres da torcida são-paulina em 2008. Pelo Fluminense, o Coração Valente marcou o gol que eliminou o São Paulo da Taça Libertadores.

Léo Lima chega pensando não só em se destacar no São Paulo, mas também em decolar na carreira. O jogador acredita que uma convocação para a Seleção Brasileira está próxima.

- É um clube que dá condição aos jogadores de chegarem à Seleção. Com certeza farei grandes competições, serei lembrado e chamado. Para isso terei de jogar bastante. O principal é lutar para ser titular. Isso é até fácil, o negócio é se manter - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.