publicidade

CURTINHAS: após exames em Curitiba, Washington está 100% para a temporada

Demais jogadores seguem em testes clínicos nesta sexta e sábado



Washington concluiu os exames cardiológicos em Curitiba, na última quinta-feira, e já se juntou ao elenco do São Paulo nesta sexta, no CT da Barra Funda. Por ter tido um problema cardíaco em 2002, o atacante recebe acompanhamento especial do médico Constantino Constantini. E os resultados mostraram que o camisa 9 está 100% para mais uma temporada com a camisa tricolor.



Testes clínicos no HCor



O elenco também realiza a bateria de exames exigida no início de cada temporada. Nesta sexta, nove atletas estiveram no Hospital do Coração para os testes clínicos: Rogério Ceni, Bosco, Denis, Richarlyson, Zé Luis, Arouca, Adrián Gonzalez, Marlos e Roger.



Novo grupo faz exames no sábado

Neste sábado, mais nove jogadores irão ao HCor para os exames: Jean, Hernanes, Miranda, Jorge Wagner, Junior Cesar, Renato Silva, André Dias, Dagoberto e Wagner Diniz.



Treinos em dois períodos por oito dias



Por ter se apresentado depois dos outros grandes do futebol paulista, o São Paulo não vai dar moleza aos jogadores. O elenco, que começou a trabalhar na última quinta-feira, terá treinos em dois períodos todos os dias até a próxima quinta. A estreia no Paulistão será no domingo, no Morumbi, contra a Portuguesa.



VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.