publicidade

No Tricolor, Leo Lima garante que não é mais 'bad boy' e explica carreira nômade

Com 12 clubes em 11 anos no currículo, meia assina por três temporadas

Leo Lima gera desconfiança quando chega a um novo clube por ter um passado de "bad boy". Mas garante que já não merece mais esse rótulo há alguns anos. No Grêmio , foi acusado de indisciplina e descuido com a forma física, e acabou dispensado em 2007. E no Flamengo , discutiu com um torcedor durante um treino e também ficou com a imagem arranhada. A fama de gostar da noite também ficou para trás.



- Esta fase está mais do que acabada, sou outra pessoa, estou mais calmo e chego de vento em popa no São Paulo. Sempre vou gerar desconfiança por causa do meu passado, e tenho que provar o contrário com minhas atitudes. Esse apelido de "bad boy" não tem mais a ver comigo porque mudei bastante, hoje sou religioso - justificou o meia.



Outro fato que chama a atenção no currículo de Leo Lima é que o São Paulo é o 12º clube que ele defende em 11 anos de profissional. Ele tentou explicar o motivo de ficar tão pouco tempo em cada equipe. E está muito contente por agora ter firmado um compromisso de três anos com o Tricolor, mostrando que tudo pode ser diferente desta vez.

- De repente não fiquei porque os clubes não me queriam. No Santos, por exemplo, eu era do Porto, e eles me emprestaram para o Grêmio. No Flamengo tive problemas com um torcedor. Mas agora assinei um contrato de três anos, o São Paulo me proporcionou a chance de ficar muito tempo em um clube, e estou muito feliz. Se o clube fez esse contrato longo é porque acredita que eu posso render muito - ressaltou.



No São Paulo, Leo Lima quer também se livrar do estigma de jogador irregular. Ele acha que já conseguiu mostrar que não oscila mais tanto com a boa temporada pelo Goiás . Mas o objetivo não é apenas se manter bem, e sim brilhar com a camisa tricolor.


- Espero arrebentar. No Palmeiras tive uma boa sequência, mas fui para o banco por outras coisas que não vale a pena falar. No Goiás tive uma grande sequência e espero que seja assim no São Paulo - completou.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.