publicidade

Novidade 2010: O Sócio Torcedor também poderá comprar seus ingressos pela internet!

Nação tricolor,

Mais uma Libertadores vem aí e com ela a velha preocupação em relação as longas filas, os cambistas e o empurra empurra que virou até “tradição” no Morumbi. Por isso o Programa Sócio Torcedor veio com uma ótima novidade para quem ajuda ou ainda pretende ajudar mensalmente o seu clube de coração.

A partir deste ano, os afiliados do programa de fidelidade tricolor também poderão efetuar a compra de seus ingressos pela internet. Antes disso, apenas o setor VISA tinha esse privilégio e todos os torcedores que queriam ter a comodidade de já chegarem no estádio com seu ingresso comprado tinham que adquirir as antigas arquibancadas vermelhas e amarelas, que é onde fica o setor promovido pelo cartão de crédito.

Como eu sou antigo frequentador das arquibancadas azuis, muitas vezes ficava na dúvida entre ficar com meus amigos de estádio que frequentam o espaço do Sócio Torcedor ou ir para o outro lado do campo, destinado ao setor VISA e com a grande comodidade de entrar sem precisar enfrentar filas nas bilheterias do estádio. A dúvida crescia em jogos importantes, como os da Libertadores: “Enfrento filas e assisto com os amigos na azul ou com a comodidade de comprar pelo cartão de crédto na internet?”

Agora isso vai mudar.

O ST vai continuar com guichês exclusivos, brindes e preferências de compras em jogos decisivos, mas eu (por exemplo) não precisarei ir até o Morumbi para comprar arquibancada azul um ou dois dias antes de algum jogo de presença marcante de público. Nem eu nem aquele que é sócio que mora longe do Morumbi, no interior do estado ou em estados vizinhos. Agora podemos comprar na web, entendeu a vantagem?

A carterinha vai funcionar no estilo “bilhete único”, isso é, se o ingresso tiver sido pago na internet, basta aproximar a carterinha da catraca que ela vai liberar a entrada. O clube já está buscando parceiros para os pagamentos via internet e em breve eles serão divulgados.

É um grande avanço; que deveria ter sido feito há muito, muito tempo. Mas eu entendo como funcionam as coisas em um clube de futebol (todos tem suas hierarquias e suas operações) e vejo que, com essa possibilidade online, as coisas vão melhorar muito para quem é disposto a ajudar mensalmente o clube e pleiteava uma preferência real na hora da compra. Mais que justo que isso aconteça pois quem paga mensalmente e em dia tem que ter preferência de acesso no Morumbi.

O coordenador do ST Guilherme Momensohn ainda me disse que para o meio do ano ainda mais vantagens serão incluídas nos planos existentes. Entre elas a aclamada opção de Sócio Torcedor para quem reside fora do país. Legal prá caramba, já que muitos torcedores do Maior do Mundo residem nos Estados Unidos, Canadá e no Japão (entre outros países) e me perguntavam sobre como poderiam contribuir com o clube. Aguardem!

Ah, uma dica para quem já é sócio e conhece alguém que queira fazer parte do Projeto Sócio Torcedor do São Paulo: O sócio que indicar alguém ganha um livro 6-3-3!!! É só olhar no site www.sociotorcedor.com.br

É isso, espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu gostei. Já era hora!

Saudações tricolores!

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 11

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.