publicidade

+ Tricolor

Pegando pesado

Nem bem voltaram de férias e os jogadores do São Paulo já começaram a suar. Ontem o elenco treinou em dois períodos, assim como fará hoje. O preparador físico Carlinhos Neves ainda não pode avaliar a situação geral do grupo, por conta do pouco tempo de atividade. “Aparentemente está tudo bem, mas só na terça eu vou ter um panorama de todos”, disse.


Sem números

Os novos jogadores apresentados ainda não sabem com que camisa vão atuar. Na apresentação dos reforços, as camisas tinham apenas o nome de cada jogador. O Tricolor usa uma numeração fixa para seus atletas, mas desta vez prefere esperar acabar a fase de transferências, tanto de quem pode vir como de quem pode sair, para poder definir os números das camisas. “Temos um elenco grande, mas precisa chegar até o fim do mês para ver como ficará. Acho que teremos o grupo definido no fim de janeiro”, diz Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol.


Novo visual

Depois da polêmica do aplique que fez nas férias, o
volante Richarlyson voltou ao clube com o cabelo raspado.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.