publicidade

Alex Silva aguarda decisão

O zagueiro Alex Silva espera uma decisão sobre sua situação com o Hamburgo. Ontem, a equipe alemã venceu um amistoso contra o Kayserispor por 3 a 0, na Turquia, e, no retorno à Alemanha, o jogador ainda não tinha certeza de que voltaria para o Brasil. “Está tudo sendo tocado entre o clube e o meu empresário. Estou no aguardo, mas até agora não me passaram nada”, disse o jogador. O São Paulo quer o atleta.

Quem também tenta voltar ao Morumbi é Cicinho, que nas últimas quatro partidas da Roma nem no banco ficou. O lateral quer ser liberado pelo clube italiano por empréstimo.

Exames

O atacante Washington desfalcou o São Paulo no treino de ontem. Ele estava em Curitiba para realizar exames cardiológicos com seu médico, que o trata desde 2004, quando o jogador teve um problema coronário. Já Oscar, Wellington e Henrique estão com a Seleção Brasileira Sub-19.

Voltando de empréstimo, o atacante Roger treinou ontem, assim como o lateral-direito Wagner Diniz, jogador que interessa ao Botafogo. O volante Renan também esteve no CT, mas se poupou por estar com uma fratura no braço. Já o lateral-direito Saavedra foi para o Atlético-GO.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 2

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.