publicidade

Washington volta aos treinos, e R. Ceni realiza exames cardiológicos

Artilheiro do São Paulo em 2009 com 32 gols em 57 partidas, Washington se apresentou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda para participar da pré-temporada com os demais jogadores. O atleta de 34 anos perdeu o primeiro dia de treinamento pois esteve em Curitiba, na última quinta, para exames cardiológicos rotineiros com seu médico particular.

Em 2003, o centroavante teve um problema no coração e ficou longe dos gramados por aproximadamente um ano - quase teve de abandonar a carreira. Voltou em 2004, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 34 gols pelo Atlético-PR, e ganhou destaque novamente. Com contrato renovado no Morumbi até o fim do ano, Washington treinou normalmente no campo do CT.

Já o goleiro Rogério Ceni encabeçou a lista de atletas que compareceram ao Hospital do Coração para uma avaliação clínica que os clubes solicitam no início de temporada. Bosco, Denis, Richarlyson, Zé Luis, Arouca, Adrian Gonzalez, Marlos e Roger acompanharam o capitão.

O técnico Ricardo Gomes já comanda atividades com bola. Foi assim nos dois primeiros dias de treino, quando houve um revezamento com trabalhos físicos.

Na manhã desta sexta, os são-paulinos participaram de 30 minutos de atividade física com os preparadores Carlinhos Neves e Sérgio Rocha. Depois, houve um exercício técnico em campo reduzido para aprimorar passe e domínio.

O atacante Fernandinho, recém-contratado, segue no Reffis. Ele sofrerá uma intervenção cirúrgica no pé direito e só atuará com a camisa tricolor em março, provavelmente. O volante Renan, que voltou de empréstimo do Atlético-MG, também está machucado e a tendência é que não permaneça no elenco.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.