publicidade

São Paulo envia segundo grupo ao Hospital do Coração

Rogério Ceni é um dos que foram realizar exames cardiológicos

Nesta sexta-feira, o grupo de jogadores do São Paulo segue dividido entre treinos no gramado e exames no Hospital do Coração. Enquanto a comissão técnica acompanhava os atletas no CT da Barra Funda, nove jogadores estiveram eram submetidos a avaliações cardiológicas.

Os goleiros Rogério Ceni, Bosco e Denis, os volantes Arouca, Richarlyson e Zé Luis, o ala Adrián González, o meia Marlos e o atacante Roger estiveram no HCor. Na quinta-feira havia sido a vez dos mais jovens serem examinados: o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Diogo, os meias Sérgio Mota e David, além do atacante Mazola.

O último grupo será encaminhado ao hospital neste sábado. Os últimos avaliados serão os integrantes da Seleção Brasileira Sub-19: o volante Wellington, o meia Oscar e o atacante Henrique.

Em campo, inicialmente os jogadores participaram de um treino físico. Depois, em campo reduzido, Ricardo Gomes orientou mais uma atividade com bola.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.