publicidade

Contratações viram novelas no futebol brasileiro

Negociações intermináveis, como as que envolvem Love e Cicinho, invadem a programação nacional

Se o futebol brasileiro em época de contratações fosse um canal de televisão, teria inúmeras novelas em sua programação. Neste começo de ano, enquanto os clubes se reapresentam e iniciam pré-temporadas de preparação para os Estaduais, várias negociações seguem se arrastando.
O enredo é sempre o mesmo, dividido em vários e cansativos capítulos. Além dos atletas e clubes, que protagonizam os romances, os empresários dos jogadores sempre aparecem como coadjuvantes.

Confira abaixo seis novelas que, aparentemente, ainda darão muita audiência nos próximos dias e as sugestões para os seus respectivos nomes:

QUEM? A NOVELA FOTO HISTÓRIA
Vagner Love "Quando o love acaba"
O atacante tem vontade declarada de deixar o Palmeiras e alega que sua segurança não está garantida em São Paulo. No ano passado, o camisa 9 foi agredido por três integrantes da Mancha Alviverde, a principal organizada do Verdão, em uma agência bancária localizada em Perdizes, bairro da Zona Oeste de São Paulo. O principal candidato para levar o craque é o Flamengo, clube do coração do jogador. O Verdão cogita liberá-lo caso receba alguma compensação financeira.

QUEM? A NOVELA FOTO HISTÓRIA
Rafael Sóbis "Para não ficar parado" O Internacional insiste na contratação de Rafael Sobis, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Mas o ex-clube do atacante não é o único que o deseja: Palmeiras e Flamengo também. Segundo o seu empresário, o jogador não gostaria de levar concorrência a alguns de seus amigos que jogam no Inter e, por já ter atuado com Muricy Ramalho, o Verdão estaria bem cotado para recebê-lo. O clube árabe, que tem como técnico Abel Braga, até pensa em liberá-lo, mas por apenas seis meses - tempo que o jogador ficaria parado por não ter sido inscrito no campeonato árabe.

QUEM? A NOVELA FOTO HISTÓRIA
Cicinho "Só mais uma reunião"
Reuniões, reuniões e reuniões. A cada dia, as novidades em torno da chegada do lateral-direito Cicinho ao São Paulo são apenas essas, em relação às tentativas do jogador e de seu empresário para conseguir uma liberação da Roma (ITA). Mas o Sampa não desiste...

QUEM? A NOVELA FOTO HISTÓRIA
Macnelly Torres "Todos me querem" O meia colombiano do Colo Colo (CHI) já surgiu como possibilidade de reforço para o Santos, Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras. Neste último, as negociações continuam, mas nem mesmo a diretoria alviverde confia tanto em sua contratação. A única possibilida de o meia atuar pelo Verdão é no caso de a Target Sports adquirir os seus direitos e repassar ao clube alviverde. Resta conferir os próximos capítulos...

QUEM? A NOVELA FOTO HISTÓRIA
Rafael Carioca "Saindo de uma gelada" Há um mês e meio o Vasco tenta contratar o volante. Destaque no Spartak (RUS), o jogador forçou a barra no clube para conseguir a liberação, alegando que gostaria que o nascimento de seu filho fosse no Brasil. Em contrapartida, estendeu seu vínculo com os russos até 2013 - antes ia até 2012. O agente do volante, o próprio e um advogado do Vasco estão na Rússia para tentar finalmente resolver a situação .

QUEM? A NOVELA FOTO HISTÓRIA
Kléber " O ex-amor sente saudade" O atacante cruzeirense é prioridade no Palmeiras, mas também aparece na lista de reforços do Flamengo. Porém, o Cruzeiro faz jogo duro para liberá-lo , já que
irá disputar a Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o gerente de futebol do clube paulista, Toninho Cecílio, esteve em Belo Horizonte e se reuniu com dirigentes mineiros, mas a proposta de compra foi recusada pela Raposa. A gravidez de sua esposa, que é mineira, é mais um empecilho para a transferência de Kléber ao Verdão, clube por qual jogou em 2008 e ainda é muito querido.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 12

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.