publicidade

Depois de exames, Washington se reapresenta ao São Paulo

Coração Valente estava em Curitiba com seu cardiologista

Washington se apresentou na manhã desta sexta-feira ao São Paulo para dar início aos trabalhos para a temporada de 2010. O atacante não pôde estar presente com todo o elenco são-paulino na última quinta-feira, pois estava em Curitiba para realizar exames cardiológicos. Em 2002, W9 precisou fazer uma angioplastia devido ao entupimento de uma das artérias coronárias.

Dois anos depois, ele conseguiu retornar aos gramados e ganhou o apelido de Coração Valente. Desde então, duas vezes por ano, Washington passa por avaliações específicas acompanhado pelo seu cardiologista particular.

O atacante, que foi o artilheiro do São Paulo no último Brasileirão com 17 gols, está de contrato renovado com o clube. O antigo acordo de Washington acabou em 31 de dezembro de 2009, mas a diretoria fez um novo contrato válido até o final de 2010.

Garotos também voltam

Aislan, Sérgio Mota, Diogo, Mazola e David, garotos formados na base do São Paulo que devem ser utilizados no Paulistão, também se reintegram ao elenco nesta sexta-feira. Os jogadores realizaram na última quinta-feira exames médicos no Hospital do Coração e não foram ao Centro de Treinamento da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.