publicidade

Ex-Barueri, Xandão ainda se adapta à "mudança radical"



O zagueiro Xandão falou com os jornalistas pela primeira vez nesta sexta-feira. Depois de um treinamento com bola no gramado do CT da Barra Funda, o jogador, como é hábito para quem está chegando a um clube, prometeu lutar por vaga no time titular e voltou a lembrar o lado tricolor.

Com o uniforme de treino, o defensor de 1,93m se encaminhou para a sala de imprensa, ajeitou os microfones e respirou fundo duas vezes para encarar a mudança radical que está vivendo. De um clube de pouca expressão nacional, ele atuará em um que no ano passado era o atual tricampeão brasileiro.

"Vim de um clube de menor expressão, que está começando agora e não tem muita torcida. Agora estou em um dos maiores do Brasil, é uma mudança radical. Mas eu me sinto preparado para vestir essa camisa de tantas glórias e confiante para fazer minha história no clube também", destacou Xandão.

Como já havia dito anteriormente, o zagueiro ainda reforçou sua simpatia pelo São Paulo, do qual era torcedor quando criança. Questionado sobre os ídolos da época - quando ele ainda era atacante -, o novamente são-paulino citou os artilheiros França e Luís Fabiano, que deixam saudade no torcedor.

Porém, mesmo com a forte ligação que tem com as cores do escudo que levará no peito a partir de agora, Xandão destaca que virou profissional. E, por isso, também precisará se adaptar à nova casa. O que vai ajudá-lo, lembra o jogador, é a chegada dos companheiros Andre Luis e Fernandinho.

"A chegada deles vai me ajudar muito na adaptação. É muito ruim chegar a um lugar e não conhecer ninguém, que foi meu caso aqui. Eu só conhecia (o elenco) de jogar contra", comemorou o defensor.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.