publicidade

Xandão deseja jogar Libertadores, mas vai tentar agarrar chance no Paulista

Zagueiro pode ser aproveitado no Estadual e já imagina possível estreia

Depois de se destacar pelo Barueri , no último Brasileiro, Xandão comemora a realização de um sonho: defender o São Paulo . Apesar de saber que a zaga tricolor, formada por André Dias, Renato Silva e Miranda, é bastante sólida, o zagueiro espera uma oportunidade. Ela pode vir já no Paulistão, pois o time vai disputar a competição no mesmo período da Libertadores, e o técnico Ricardo Gomes terá peças para alternar a equipe. Xandão gostaria de disputar o torneio continental, mas vai tentar aproveitar qualquer chance que aparecer.



- Eu vou buscar sempre o meu melhor. Se o São Paulo quiser contar comigo só no Paulista, paciência, o importante é ajudar, não importa em qual competição. É claro que eu chego pensando em jogar sempre, nenhum jogador chega acomodado com a reserva. Vou buscar a chance e se ela já vier no Paulista melhor ainda - explicou o jogador.



O zagueiro já imaginou até como seria poder estrear com a camisa do São Paulo no primeiro jogo do time no Paulistão, contra a Portuguesa, no dia 17, no Morumbi. E mesmo sabendo da força da atual zaga, vai tentar arranjar um espacinho nela.



- Ter minha primeira chance vai ser muito bom, será mágico entrar em campo com o estádio lotado no Morumbi. Tomara que aconteça, para começar com o pé direito logo em um clássico. Sei que a defesa do São Paulo é considerada a melhor do Brasil, e preciso aguardar minha oportunidade, estou chegando agora. Mas vou buscar a posição e agarrar com todas as forças quando ela aparecer - completou o jogador.


VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.