publicidade

Ao comparar reforços de Tricolor e Timão, Fernandinho brinca e se valoriza

Para atacante, São Paulo se reforçou melhor porque contará com ele

Durante a reapresentação do São Paulo , na última quinta-feira, Marcelinho Paraíba elegeu o Corinthians como o grande rival a ser batido na Libertadores e lembrou que dá sorte contra o adversário. Fernandinho veste a camisa tricolor pela primeira vez, mas também valoriza o atual clube diante do adversário histórico. Perguntado sobre qual das equipes se reforçou melhor para a temporada, o atacante não deixou passar a oportunidade de fazer uma graça.



- As duas equipes se reforçaram muito bem, mas o São Paulo contratou melhor por ter me contratado (risos). Vamos lutar por títulos - ressaltou Fernandinho.



Após a brincadeira, o atacante tratou de valorizar as contratações tricolores: até o momento, o time anunciou Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Xandão, André Luis, Leo Lima e o próprio Fernandinho. No ano passado o clube também apresentou um pacotão de reforços no início do ano, mas não conseguiu títulos na temporada. Fernandinho não acha que a situação é comparável.
- Pode acontecer de não dar certo, mas acho difícil, porque o São Paulo é cauteloso nesse aspecto, fez boas contratações. Fico feliz de estar nesse grupo, participando desse momento. Vestir a camisa do São Paulo é motivo de grande orgulho, sempre sonhei jogar aqui - acrescentou o atacante.



Mesmo sem jogar boa parte do Brasileiro pelo Barueri, no ano passado, Fernandinho foi eleito a revelação da competição e mereceu a atenção do São Paulo. Agora quer deixar de ser uma promessa e tornar-se realidade no Tricolor.



- O último campeonato que joguei foi pelo Barueri, que não é uma equipe de grande porte nem de muita torcida, e a minha afirmação será aqui. Quero mostrar que sou o Fernandinho e ajudar o time da melhor maneira possível - completou o reforço, que precisará ser operado por causa de uma fratura no pé direito e deve demorar dois meses para se recuperar.


VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 8

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.