publicidade

Marcelinho minimiza peso de ser ‘principal contratação’

Jogador elogia elenco e acredita em títulos nesta temporada

Considerado o maior reforço do São Paulo para a temporada 2010, o meia-atacante Marcelinho Paraíba afirma que o time precisa voltar a ser campeão. O jogador ainda minimizou o fato de ser a principal contratação do Tricolor, ressaltando que está preparado.

“Tenho escutado muito que sou a principal contratação. Para mim, isso não me pressiona em nada. Sei do meu potencial e da minha responsabilidade. Estou preparado. Estou vindo com muita vontade”, declarou Marcelinho Paraíba, o qual assinou um contrato por duas temporadas com o clube do Morumbi.

Campeão paulista em 1998 e 2000 pelo Tricolor, Marcelinho exaltou o elenco são-paulino e ressaltou as contratações para a temporada 2010.

“Os reforços que chegaram aqui mostram muita qualidade nos seus clubes na última temporada. E aqui, com toda a estrutura que o São Paulo oferece, todos poderão crescer ainda mais. Nos últimos anos, o time se acostumou a levantar títulos e precisamos manter isso”, completou o meia-atacante.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 15

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.