publicidade

São Paulo se contradiz, e Atlético-GO anuncia Nelson Saavedra

A passagem do chileno Nelson Saavedra pelo São Paulo foi de fato inusitada. O zagueiro de 21 anos chegou com o aval do renomado empresário Juan Figger, em julho de 2009, passou cinco meses no Morumbi e sai sem ter estreado com a camisa tricolor.
Neste quinta-feira, mais uma história bizarra envolvendo o nome do estrangeiro. Pela manhã, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes assegurou que Saavedra continuaria no Morumbi e seria utilizado pelo técnico Ricardo Gomes. Entretanto, à noite o Atlético-GO anunciou a contratação do jogador.

O vice-presidente de futebol do clube paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não soube explicar o que aconteceu. “Renovamos o contrato dele ontem. Eventualmente ele pode ter sido emprestado, não sei o que pode ter ocorrido”, declarou, ao ser questionado sobre a notícia que consta no site da equipe goiana.

Durante a temporada, o estrangeiro ficou de lado e sequer sentou no banco de reservas. Por isso, a tendência é que não seria aproveitado em 2010.

No entanto, a diretoria divulgou, nesta quinta, que o vínculo de Saavedra fora estendido por mais um ano. Jesus Lopes rasgou elogios ao atleta. “O primeiro contrato acabou em dezembro por conta de visto de trabalho, e agora nós prorrogamos. O pessoal comentava como mandaríamos um jogador embora sendo que ele nem jogou, mas nunca dissemos isso. Ele é jovem, com potencial, como se fosse da base aqui, e agora será aproveitado”, argumentou.

O defensor não apareceu no CT da Barra Funda na apresentação do elenco, e a informação é que ele estava fazendo exames médicos em outro local. Horas depois, o Atlético-GO divulgou que o novo reforço compareceu ao CCT do Dragão, em Goiânia, passou por exames e assinou contrato.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 37

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.