publicidade

Pai diz que torceria por Alecsandro contra Richarlyson



Campeão brasileiro com o Coritiba em 1985, Reinaldo Filisbino, o Lela, inicia a temporada empolgado. Não só por conta do Marília, equipe que comanda na Copa São Paulo de Futebol Junior, mas também pelas altas chances de ver o sucesso de seus dois filhos, Richarlyson e Alecsandro, com a camisa de São Paulo e Internacional, respectivamente. Especialmente na Copa Libertadores.

"Os dois estão em grandes equipes e vão disputar esse campeonato difícil, que é a Libertadores. Todos os jogadores gostariam de participar desta competição. Fico na expectativa de ver um ou outro ser campeão", disse o ex-ponta-esquerda, em declaração à Rádio Globo. Lela, no entanto, abandona a imparcialidade de pai ao falar sobre uma possível decisão entre São Paulo e Internacional.

"Torceria para a melhor equipe mas, em termos de competição, se fosse para dar uma caidinha, seria para o lado do Alecsandro, porque tem menos títulos. O Richarlyson ganhou Libertadores e é tricampeão brasileiro. Além disso, o Alecsandro é o mais velho da família. O Richarlyson ainda tem muito tempo para ser campeão", opinou o comandante das categorias de base do Marília.

"O Alecsandro é um artilheiro nato, que foi para o Inter para substituir o Nilmar e conseguiu, terminando como artilheiro", disse Lela, orgulhoso com os 16 gols do jogador no Campeonato Brasileiro. A boa fase de Richarlyson, após recuperação no final da temporada no Morumbi, também o faz tecer muitos elogios ao filho volante.

"Ele teve um início de temporada muito ruim, mas tem personalidade. É um grande atleta que todo treinador gostaria de ter em seu plantel, e agora voltou a jogar bem. É novo, se adapta em várias posição e, na minha opinião, queria que ele continuasse no São Paulo até encerrar a carreira", opinou o comandante.

Lela sonha com uma boa campanha com o Marília na Copa São Paulo, mas não esconde o desejo de treinar uma equipe profissional na sequência do ano. Ele tem um sonho ainda maior: "Um dia eu vou ter a minha consagração, porque quero ser treinador de um deles", avisou.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 41

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.